Pessoal o festival de música Lollapalooza está de volta no Brasil, no seu segundo ano, e ano passado eu tive o prazer de poder ir e vou contar a minha experiência.
Eu fui com dois amigos, a Eliza, Sis como a chamo, e o Gabriel e como eu moro em Guarulhos, Interlagos realmente é muito longe de onde eu moro, tivemos que pegar um metrô até o Jabaquara e de lá tem um ônibus que passa emfrente da entrada do Lolla, então não foi tão difícil de acharmos o lugar. Chegando lá a fila estava grandinha, mas anda, tipo, super rápido mesmo, nós chegamos lá e já tinha começado alguns shows. Na portaria eles pedem o ingresso e a carteira de estudante, no caso se você comprar o ingresso de estudante né, mas acabou que a sis nem tinha levado a dela e conseguimos enrolar o porteiro com uma declaração de estudante que tava o nome do Gabriel kkkk, mais pra frente eles pedem o ingresso de novo e revistam sua bolsa, ano passado não podia entrar com comida, nem nada, mas eles olham apenas por cima da bolsa então eu aconselho muito vocês tentarem levar uns quitutes enrolado em alguma roupa, porque lá dentro as comidas são bem carinhas. Enfim, eu e a Sis entramos e tinha um arco bem grande escrito bem vindos ao lolla palooza, acabou que o Gabriel teve um probleminha com o ingresso e teve que entrar por outro portão, mas foi rapidinho e depois nós conseguimos se encontrar.
Gente lá dentro é realmente muuuuito grande e muito bacana, você provavelmente terá que andar muito de um palco a outro, quando eu fui estava muito calor, e lá as meninas andam sem blusa, top, e os looks são bem legais, coroa de flores era o que mais se via por lá, vale a pena investir em uma roupa bacana, sabe aquele chápeu que você não tem coragem de usar, aquele óculos de coração? Então, pode se jogar nesses acessórios.
No lolla tem várias atrações, tem uma caixa que um grupo de pessoas entra, e então ela é erguida a vários metros do chão, lá de cima deve da pra ver o autódromo todo, eu não fui por motivos de ter esquecido mesmo kkk, tem também uma pista de patinação, que eu acho que tem que pagar, não sei, porque também não fui e tem essa roda gigante da foto que eu fiquei muito brava, porque como ela é atração da cerveja Skol, então menores de 18 anos não podem andar nela, e eu tinha 17 e meus amigos eram mais novos que eu, então eu fiquei muito brava porque enfrentei uma fila, mentira haha, não tinha fila. Lá também tem atrações pra você ganhar prêmios, eu só consegui um copo kkk, melhor que nada.
Em cada portaria eles dão alguma coisinha, tipo na portaria que eu entrei eles deram uns negócios cumpridos que você bate um no outro e faz barulho kkkk, não sei o nome, e na portaria que o Gabriel entrou deram mãozinhas fazendo o simbolo de rock n' roll.
O espaço que eu achei mais legal lá foi a tenda eletrônica, lá era a verdadeira balada, e pra mim é o melhor palco, e o show mais legal que eu vi foi do Imagine Dragons, que era o que eu realmente queria ver. Pessoal, como os palcos são bem longes um do outro eu aconselho vocês que querem ver um show especifico, chegarem no palco pelo menos uma hora antes do show começar, pra poder pegar um bom lugar e não enfrentar trânsito de pessoas para chegar lá, eu e a sis quase morremos pra chegar no show da lorde era gente querendo subir e gente querendo descer, então foi muito empurra empurra e eu como sou pequenininha me senti sufocada no meio de tanta gente.
Na hora de ir embora eu quase dormi na rua, porque o show terminou 00:30, não lembro direito, e eu vi no site que teriam ônibus disponíveis esse horário para o pessoal, só que o metro estava fechado, só os trens estavam funcionando, então eu e meus amigos encontramos um cara que também era de Guarulhos e nos ajudou a ir até a na estação do Jabaquara, achamos que teríamos que passar a noite ali mesmo, mas acabou que entramos na van de um estranho que ofereceu carona pra um pessoal por 10 reais cada pessoa, super perigoso, mas no final deu certo consegui ligar pra minha mãe ir nos buscar na estação do tietê e foi isso, então eu aconselho vocês que vão depender de ônibus e metrô, ou levar dinheiro pro táxi, ou sair um pouco mais cedo para não correr esse risco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário